Mundo afora: Torbole (Lago di Garda)

“Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.” Salmos 19:1

IMG_8178

Que lugar inspirador! Não fica muito longe daqui de Trento, por isso algumas vezes eu tenho vontade de pegar o ônibus e ir pra lá só pra sentar num banquinho, olhar tudo isso e estar certa de que não importa o que esteja acontecendo, tudo vai melhorar. Se tudo está bem, eu tenho a mesma vontade de sentar no banquinho e pensar em como o nosso Deus é bondoso e criativo.

Dois amigos nossos velejam e se hospedaram na nossa casa durante as competições que aconteciam no Lago di Garda (que é esse da foto). Ontem foi o último dia deles e nós resolvemos pegar uma carona e aproveitar o Dia das Mães por lá. Só conhecíamos Riva del Garda, que já é um lugar lindo, ontem ficamos ainda mais encantados conhecendo Torbole.

Chegamos às 11h no “Circolo Vela Torbole”, que é onde ficam todos os barcos e etc. Deixei os meninos desmontando os barcos e sai para bater umas fotos do lugar, que era incrível!

IMG_8138

IMG_8141

IMG_8144

Explorando o lugar, descobri um super gramado (onde já tem gente tomando sol de biquíni), uns banquinhos (daqueles que eu amo) e toda uma nova visão do lugar. E que lugar!

IMG_8149 IMG_8150 IMG_8152 IMG_8166

Depois disso seguimos a pé para Riva del Garda e apesar do vento forte (que segundo nossos amigos velejadores começa a partir das 13h), ficamos encantados com a beleza do lugar. A combinação de montanha, lago e casas coloridas é, na minha opinião,  uma das mais lindas que existem.

IMG_8209 IMG_8220IMG_8231

Na medida em que fomos nos aproximando do centro da cidade me senti em uma daquelas fotos dos livros de geografia da oitava série, que contam alguma coisa sobre a Europa. Que lugar! E nós estávamos bem ali, no meio da foto.

Almoçamos uma pizza, que apesar de aqui ser algo” pessoal e intransferível” ahahaha foi divida entre nós.  Seguimos caminhando e nos surpreendendo a cada curva.

IMG_8235 IMG_8237 IMG_8245

Tomamos sorvete numa sorveteria que amamos e apesar de termos pedido só 1 casquinha com 2 bolas, fiz questão de bater foto com o cardápio pra vocês verem do nível do sorvete que estamos falando! ahahaahahaha #delícia

foto (3)

Essa sorveteria já fica em Riva del Garda, que é outra cidade linda. Riva não tem tanto cara de praia, mas tem um estilo super romântico com a sua praça e seu museu.

IMG_1238

Mas Riva vai ficar pra um outro passeio! Espero vocês. 😀

Com carinho,

Bruna

Anúncios

8 pensamentos sobre “Mundo afora: Torbole (Lago di Garda)

    • Ebaa!! Esse sorvete é demais, até levei a Pâmela pra experimentar, pode perguntar pra ela qual é o sabor! ahahaahahaha Muito obrigada por nos visitar aqui no blog e ainda deixar um comentário tão carinhoso! ❤ Beijinhos e volte sempre! 🙂

  1. Nossa amiga, tem como não creditar em um criador vendo essas fotos??? Acho que não =]. Tudo muito lindo e apaixonante, aproveite cada momento em cada lugar novo que você conhece, essas coisas só acontecem porque são frutos da Graça de Deus. E não deixe de nos contar cada detalhe de cada uma delas, para que possamos sonhar em dia visitar esses ligares lindos!!!

    Beijos amiga! Parabens

    • “Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;” Romanos 1:20 Lembro sempre desse versículo quando penso o quão impossível é ver tudo isso e não crer em Deus. Que lugar lindo né? Desejo muito que possas vir me visitar, seria uma delícia te ter aqui por perto. Beijinhos

      • Sim! Sempre que olho algo majestoso ou diferente, ou criativo, ou espantoso que fez nosso Criador lembro desse versículo. A natureza criada grita a glória de Deus em todos os aspectos, por isso não há desculpas para quem não acreditar num Criador.

  2. Amei as casa coloridas !! Realmente são paisagens maravilhosas. A beleza natural encantadora, pelas fotos parece tudo tão limpo!!
    é de encher os olhos. Quem sabe um dia possamos estar juntos apreciando estas maravilhas!
    Te amo muito filha !

    • É lindo né? Não vejo a hora de poder levar vocês pra verem bem de perto toda essa natureza! Te amo muito, mãe. ❤ Obrigada pelo comentário. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s