O que eu faria se eu casasse hoje…

Imagem

Quero dedicar esse post de hoje a todas as noivinhas que nos leem e nos procuram pra dizer que estão curtindo o blog! Pensando nelas, resolvi compartilhar algumas dicas sobre o que eu faria diferente ou faria igual, se casasse hoje. Vou aproveitar pra deixar um beijão para as noivinhas Libny, pra Roberta Rodrigues e especialmente pra minha cunhadinha Aline 😉

-> Escolheria um tema! Clássico? Provençal? Rock n’ Roll? Cinema? Anos 60? Aproveite pra colocar um pouco de vocês (noivo e noiva), na decoração do casamento. Não precisa usar rosas brancas e vermelhas só porque todo mundo usa!

-> Contrataria um carrinho de pipoca! Imagina um carrinho de pipoca na sua festa, servindo pipoca quentinha a noite toda? Delícia!

-> Não deixaria de investir na parte musical do meu casamento. Lembrem-se, ao vivo é bem melhor! Deixe pra economizar em outra coisa, mas nunca, eu repito, nunca troque um quarteto de cordas por som mecânico.

-> Não deixaria de filmar tudinho! É tão gostoso poder assistir sempre esse dia especial!

-> Investiria mais em um cantinho para as crianças. É tão fofo ver a criançada lá pintando e se divertindo em um cantinho só pra eles. Além disso, os pais agradecem por um momento de folga!

-> Investiria em objetos de decoração reaproveitáveis. Ontem, enquanto eu passeava sonhando pelos corredores da Etna, reparei em um monte de peças que dariam uma boa decoração de casamento. Não só na Etna, claro, mas em muitas lojas de artigos para casa, encontramos uma variedade de produtos com um preço justo e que podem muito bem servir pra decoração de um dia especial e o mais importante…reaproveitar no nosso novo lar! 🙂 Peças como aparador, porta velas, quadros divertidos e vasos, podem ser perfeitamente aproveitados na decoração de casa. Então, se você é uma noiva que procura gastar com sabedoria, essa é uma boa opção. PS: Gente, corre na Etna que tem uns porta-velas coloridos que imitam um lampiãozinho, em torno de 6,00! 🙂

Espero que tenham gostado das dicas! Um viva pra minha amiga Carol e pra Roberta Rodrigues que passaram na OAB! Parabéns, meninas inteligentes e dedicadas!

Beijocas,

Paula.

3 pensamentos sobre “O que eu faria se eu casasse hoje…

  1. Duas coisas que me orgulho muito de ter tido no nosso casamento: foi tudo bem a nossa cara, cada detalhezinho, músicas, etc…
    E, tinha cantinho pras crianças! :DDD
    Uhuul!

    Não tinha pipoqueiro… hahahaha

    Beijosss

  2. Ameeei a dedicatória e o post mais ainda, como todos os outros que vocês fazem. Adoro ler todas as matérias. Bjinho cunha e pode deixar que vou incluir suas dicas nas minhas escolhas 😉 rsrsr

Deixe um comentário

