Resultado do sorteio

Bom dia meninas! Ontem encerramos o nosso sorteio do livro e dos medidores e hoje eu estou aqui para divulgar a vencedora. Para realizar o sorteio de forma imparcial, utilizei um aplicativo no celular onde coloquei a quantidade de compartilhamentos do post. Assim, quando o número sorteado saiu, procurei a décima pessoa que compartilhou a foto oficial do sorteio, conferi se ela havia seguido todas as regras e pronto! A vencedora é:

2015/03/img_0630-0.jpg

Parabéns Vanessa! Esperamos o seu contato através dos comentários aqui do blog, na nossa página no face ou através do meu email (prihvicente@gmail.com), para que possamos combinar a melhor forma de te entregar esse presentinho que separamos com tanto carinho pra você!

Um grande beijo e até a próxima!

2 pensamentos sobre “Resultado do sorteio

  1. Oi Pri!! Não vi meu nome, mas sei através do seu contato que fui a segunda sorteada! Obrigada pela oportunidade! Agradeço mais ainda por esse blog que tem nos auxiliado e lembrardos de pequenas coisas diárias que são tão importantes no Reino do Senhor.
    Que o Senhor abençoe cada vez mais e que tudo seja para honra e glória dEle! Abraços!

Deixe um comentário

