Dicas de Séries

Depois de falar sobre As Melhores Séries do Mundo, voltei com dicas de outras séries que podem não ser “as melhores do mundo”, mas nos tiram boas gargalhadas ou preenchem nossas noites com qualidade! Senhoras e senhores, aqui vão as minhas dicas de séries! 🙂

# Downton Abbey (2010-)

DowntonAbbeySeason5-640

Trata-se de um seriado que se passa no início do século XX e mostra os dois lados de uma mesma moeda. Mostra tanto o que acontece na vida da nobre família Crawley, quanto o que acontece descendo as escadas, onde os empregados moram e trabalham. Com muita sensibilidade e uma forma de narrativa ao velho e bom estilo “novela”, como meu marido chama carinhosamente, a série conta com boas atuações e fotografia. Super indico e recomendo.

# Happy Endings (2011-2013)

HAPPY ENDINGS - ABC's "Happy Endings" stars Adam Pally as Max, Eliza Coupe as Jane, Elisha Cuthbert as Alex, Damon Wayans, Jr. as Brad, Casey Wilson as Penny and Zachary Knighton as Dave. (ABC/BOB D'AMICO)

No melhor estilo “Friends”, mas sem a pretensão de imitá-los, a série é cômica, com piadas rápidas e boas. Muito leve e alegre. Não espere grandes reflexões sobre a vida, espere relaxar um pouco numa noite em que você só quer descansar, sorrir e ir pra cama. Indico pelas risadas que já não são tão fáceis de achar nos seriados…

# Homeland (2011-)

film.org_.pl_homeland

Indicada pelo meu sogro, essa série me surpreendeu e nos prende até hoje. Assito aos 40 minutos e quando acaba eu só quero saber o que vai acontecer no próximo e no próximo e no próximo! Uma série de suspense sobre terrorismo e CIA. Excelentes atuações e enredo bem pensado. Para os momentos em que não queremos ser só espectadores, mas queremos ser envolvidos e amarrados à trama.

# Sherlock (2010-)

bbc-sherlock

O primeiro bom motivo para assistir ao seriado é que o Sherlock é lindo! Ok. Esse não é um motivo válido, vamos começar de novo. Seriado de excelente qualidade, feito pela BBC, com aquele sotaque lindo britânico! Tratam-se de resoluções de casos policiais solucionados pelo genial Sherlock e seu amigo Watson. Nesse caso o Sherlock tem memória fotográfica e é realmente muito inteligente. Uma advertência: você não vai querer parar no primeiro!

# Parenthood (2010-2015) 

o-PARENTHOOD-SHOW-facebook

Essa é sobre os dramas e as delícias de ter uma família. Seja o núcleo, pai, mãe e filhos, seja ter/estar com todos os parentes. A série levanta muitas questões interessantes sobre o modo como tratamos algumas questões ou ignoramos outras. Eu tenho um carinho especial por ela porque assisti na gravidez da minha primeira filha, quando só o que eu pensava era em família! ❤ Indico porque é um tema meio fora de moda e um conceito sendo totalmente destruído. Vale a pena parar para pensar, chorar e sorrir com as histórias que poderiam ser as nossas.

# Suits (2011-)

Suits-Season-5

Tá. Esqueçam o que eu falei sobre o Sherlock. Aqui sim, precisa ter outro motivo? Eles são lindos! Mas, pra quem precisa de outros motivos, eu dou. Uma série bem feita sobre um advogado muito bem sucedido que conhece e contrata outro, que é um gênio. Porém, o contratado tem um segredo, ele não é formado em Harvard onde diz que é. Vale a pena conferir!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s