About

Bruna 

7. Noiva - Cópia

Nasceu em Joinville no dia 2 de junho e andou mais de bicicleta do que qualquer outra criança do bairro. Conversava muito com suas bonecas e com 11 anos começou a fazer bolos. Ama cozinhar. Principalmente se for doce ou com queijo, aliás, nesse ponto concorda com a teoria do seu marido de que qualquer doce fica melhor com Nutella e qualquer salgado fica melhor com queijo. Vive fazendo listas de tarefas e sonha com o dia em que irá conseguir cumpri-las. Gosta muito de assistir filmes e séries, depois sente saudades dos personagens como se fossem grandes amigos. Ama fotografia, principalmente se for de gente. Gosta de ver os momentos paralisados para sempre naquela imagem, por esse motivo possui muitos álbuns em casa e os revê sempre, lembrando e curtindo de novo aqueles momentos. É apaixonada. Apaixonada pelo seu marido, pela sua família, pela vida que Deus lhe deu e por ser dona de casa.  Atualmente mora em Florianópolis e ainda sente que está sonhando acordada quando pensa na linda filha que o Senhor lhe deu. Luísa, nasceu na Itália, em agosto de 2014, num domingo quente e longo. Cristã convicta e apaixonada por aquele que deu a vida em seu lugar, sua oração ao Senhor é que Ele a transforme e a ajude a se tornar mais parecida com Cristo para que Deus seja glorificado.

Esther

533838_10200902621428589_320749599_n

Dizem que quando ela tinha seus 4 ou 5 anos, já respondia que o que ela mais queria fazer quando crescesse era “casar”. Sem dúvidas este sempre foi seu maior desejo, ter uma família, ser esposa e mãe. Ela viveu toda sua vida em Florianópolis, mas sempre quis conquistar o mundo inteirinho (esse sonho ainda fica guardadinho em um baú secreto do seu coração; diz ela que um dia ele sai de lá pra se tornar realidade)! Ela tem um otimismo detestável e até irritante às vezes. Ama crianças, bebês e quer ter 4, 5, 6 filhos (mas, ela sabe que na prática a história pode ser outra)! Se apaixonou pelo seu marido porque ele é louquinho que nem ela e os dois dançam sem música. O marido dela nada contra a maré com ela e isso a enche de ânimo! É apaixonada pela educação e estava decidida a lecionar até ser surpreendida pela alegria e a honra de ser dona de casa! Ela é tímida em grandes grupos e extrovertida com poucas pessoas. Crê na soberania de Deus sobre todas as coisas; crê na justificação e salvação apenas pela graça, por meio da fé e por causa de Cristo. Ela crê (e bate o pé por isso) que a Bíblia é inerrante, infalível e inteiramente inspirada por Deus. E que a finalidade da vida do Cristão e da criação é glorificar a Deus.

Priscila

Priscila

Nasceu em Florianópolis, no dia 14 de julho de 1989, é cristã, formada em Direito e fazia planos de ter uma carreira jurídica até se apaixonar por um jogador de futebol, se casar e se mudar para a Eslovênia junto com ele. Lá, na terra tão distante, aprendeu a amar o seu lar e a ser uma dona de casa como nunca imaginou ser. Hoje sabe que essa sempre foi a sua grande vocação e não se imagina mais em um gabinete, cercada de processos, pois descobriu que a sua verdadeira paixão é cuidar do seu marido, da sua casa e, futuramente, dos seus filhos. Ama cozinhar e tem a fotografia como hobbie. Morre de saudades do Brasil, dos amigos e dos familiares, mas vive intensamente os seus dias, agora na Tailândia, porque sabe que um dia voltará a morar na sua pátria amada. É completa e feliz, pois crê na soberania de Deus e em sua maravilhosa graça que a salvou e isso dá sentido aos seus dias nessa terra passageira.

8 pensamentos sobre “About

  1. Olá Bruna. Eu e minha família (5 pessoas, eu, meu pai, minha mãe, minha irmã e meu tio) estaremos indo para a Itália e estaremos em Trento nos dias 17 e 18 de junho/2014, gostaria de saber se você poderia nos indicar um guia em português para nos levar aos principais pontos turísticos de Trento e um veículo com motorista para contratarmos. Se você quiser pensei em levar um pouquinho de pinhão (aqui no Brasil agora é época), é só me avisar. Moro em Guaratuba- Pr que fica a apenas 1 hora de Joinville. Abraço. Denize

  2. Gostei bastante das descrições das autoras. Sem falar do resto do blog, que está muito bacana.

    Mesmo eu não sendo exatamente o público alvo, rsrs, eu conheço muitos blogs e estou admirado com o trabalho de vocês.

    Parabéns!

  3. Muito interessante e encantador os perfis de cada uma das autoras deste Blog. São mulheres sinceras, meigas, tementes e Deus e, ao mesmo tempo, decididas. Parabéns e muito sucesso neste novo projeto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s